Cursos ufopa santarém pará

Foto: Gustavo Campos/G1 Por Tracy Costa, G1 Santarém Mais dois cursos de graduação devem chegar a Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), em Santarém,. A Universidade Federal do Oeste do Pará(UFOPA) vai oferecer cursos Agronomia, em Rurópolis, e Engenharia Sanitária e Ambiental, em Novo Progresso. A expansão da oferta de cursos de graduação faz parte do Programa Forma Pará, que terá sua segunda etapa lançada, nesta terça-feira (25) pelo governador Helder Barbalho. A Universidade Federal do Oeste do Pará tem como sede a cidade de Santarém-PA e possui, segundo dados do Ministério da Educação (MEC), estudantes matriculados nos cursos de graduação.

Universidade Federal do Oeste do Pará Santarém, 15 de Janeiro de 2021 Acessível para pessoas com deficiência visual Login Consulta de Cursos - GRADUAÇÃO. Santarém Pará Brasil: São Ministrados os Seguintes Cursos, Mestrados, Cursos de Pós-graduação e Doutorado: Licenciatura em Ciências Licenciatura em Informática Educacional Licenciatura Integrada em Biologia e Química. No total, são 280 vagas, distribuídas dentre os campi de Juruti, Alenquer, Monte Alegre, Oriximiná, Óbidos e Itaituba. A UFOPA surgiu da incorporação do Campus de Santarém da Universidade Federal do Pará (UFPA) e da Unidade Descentralizada Tapajós da Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), as.



Conheça todos os cursos da UFOPA - Universidade Federal Do Oeste Do Pará, uma das maiores referências em ensino superior da rede publica de universidades, confira! A versão do seu navegador é muito antiga e não é suportada pelo nosso site.

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) publicou nesta terça-feira (3) o edital de abertura do Processo Seletivo Regular Unificado 2020 (PSR/Ufopa 2020) para o preenchimento de vagas nos cursos de graduação localizados na sede, em Santarém, e fora de sede, nas modalidades de bacharelado e licenciatura. Está localizada no coração da Amazônia Brasileira, dentro e fora dos limites do município de Santarém, a terceira maior cidade paraense, mundialmente conhecida por suas belezas naturais.


*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem