Racionais mc's artigo 157 de que

Ouça a música Eu Sou 157 do grupo Racionais Mc's | CD: Nada como um dia após o outro dia | Lançamento: 2002 | Gravadora: Cosa Nostra. Letra e vídeo (Artigo 157 - Racionais MC's) Hoje eu sou ladrão, artigo 157 As cachorra me amam Os playboy se derretem Hoje eu sou ladrão, artigo 157 A polícia bola um plano Sou heró. Firmão Deixa eu ir, quem não é visto não é lembrado Hoje eu sou ladrão, artigo 157 As cachorra me amam Os playboy se derretem Hoje eu sou ladrão, artigo 157 A.

Eu Sou 157 Racionais Mc's Hoje eu sou ladrão, artigo 157, As cachorra me amam, Os playboy se derretem, Hoje eu sou ladrão, artigo 157, A policia bola um plano, Sou heroi, dos pivete, Uma pa de bico cresce o zóio, Quando eu chego, Zé povinho é foda, How, É não nego, Eu to de mau com o mundo, Terça-feira a tarde, Já fumei um, Ligeiro com.

Ouvir músicas na Music Online - Ouvir a música Artigo 157, de Racionais Mc's - Hoje eu sou ladrão, artigo 157 / As cachorra me amam / Os playboy se derretem / Hoje eu sou ladrão, artigo 157 / A polícia bola um plano / Sou he.



Uma par de bico cresce o zóio quando eu chego Zé povinho é foda, how, né não nego? Eu tô de mau com o mundo terça-feira a tarde Já fumei um ligeiro com os

Um filho pra criar, Imagina a notícia Lamentável, vamo ae, vai chover de policia A vida é sofrida Mas não vou chorar Vive de que Eu vou me humilhar É tudo uma questão De conhecer o lugar Quanto tem Quanto vem E a minha parte quanto dá Porque Hoje eu sou ladrão, artigo 157 As cachorra me amam Os playboy se derretem Hoje eu sou ladrão.



For example, here are the headers for - racionais mc's artigo 157 de:

  • racionais mc's artigo 157 de amor
  • racionais mc's artigo 157 de moises
  • racionais mc's artigo 157 de que
  • racionais mc's artigo 157 del

Artigo 157 As cachorra me amam Os playboy se derretem Hoje eu sou ladrão, artigo 157 A policia bola um plano Eu sou herói dos pivete Uma pá de bico cresce o zóio quando eu chego. Racionais MC's - Eu Sou 157 (Letras y canción para escuchar) - Hoje eu sou ladrão, artigo 157 / As cachorra me ama, os playboy se derrete / Hoje eu sou ladrão, artigo 157 / A polícia bola um plano, sou herói dos pivete. Refrão: Mano Brown Hoje eu sou ladrão, artigo 157 As cachorras me amam, os playboy se derrete Hoje eu sou ladrão, artigo 157 A polícia bola um plano.



Na hora do choque que um de nós troque uma cabeça Por incrível que pareça, pode ser, ó, meu, oh dia de amanhã quem sabe é Deus Eu não sei, não vi, não sou, morro cadeado

Letra da música Eu Sou 157 de Racionais Mc's - Hoje eu sou ladrão, artigo 157 / As cachorra me ama, os playboy se derrete / Hoje eu sou ladrão, artigo 157 / A polícia bola um plano, sou herói dos piveteUma pá de bico cresce o zóio quando eu chego / Zé povinho é foda, ô! Né não, nego?. Eu Sou 157 Lyrics: Hoje eu sou ladrão, artigo 157 / As cachorras me amam, os playboy se derrete / Hoje eu sou ladrão, artigo 157 / A polícia bola um plano, sou herói dos pivete / Uma pá de bico.

Letra e música de Artigo 157 de Racionais Mc's - Hoje eu sou ladrão, artigo 157 / As cachorra me amam / Os playboy se derrete / Hoje eu sou ladrão, artigo 157. Hoje eu sou ladrão, artigo 157 As cachorra me amam Os playboy se derretem Hoje eu sou ladrão, artigo 157 A polícia bola um plano Sou herói dos pivete. Hoje eu sou ladrão, artigo 157 As cachorra me amam Os playboy se derretem Hoje eu sou ladrão, artigo 157 A policia bola um plano Sou herói, dos pivete.


*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem