Ensaio do olodum no pelourinho 2019

Ensaio do Bloco Olodum para o Carnaval 2020 acontece dia 15 de dezembro, a patir das 14h, no Largo Pedro Arcanjo, Pelourinho, Salvador. No largo Tereza Batista, às 14h, o Ensaio do Olodum promete atrair turistas e residentes da capital baiana para o centro histórico. Batizada de Festa da Sereia, o ensaio que acontece a partir das 14h, na Praça Tereza Batista, no Pelourinho será uma prévia de como vai ser o carnaval do grupo.

La todo dia de quarta feira, o olodum vei apresentar, a maior banda do pÊlo,no pelourinho, o encontro dos turistas, até ó paí,ó quis apresentar, todos os negros do pelo, e eu vou mim jogar, no pelo não tei preconçeito, no pelo não tei disigualdade, não ao preconçeito não,não,não,não. O que houve deve evitar é ficar circulando por ladeiras desertas por causa dos ladraozinhos de carteira e câmeras fotográficas.

Fernando Konday técnico de luz Praça Tereza Batista Pelourinho Salvador Bahia Brasil Palco Governo do estado da Bahia SHOWS E EVENTOS NO PELOURINHO 2019. Neste domingo (27), das 14h às 18h, na Praça Tereza Batista, no Pelourinho, os tambores do Olodum vão agitar mais uma vez baianos e turistas. Os ensaios da "Terça da Benção" já viraram tradição soteropolitana e movimentam o Centro Histórico da cidade há mais de duas décadas. Ensaio do bloco Olodum Narcizinho o melhor do olodum Olodum Hino Nacional Brasileiro olodum Olodum no Pelourinho - São João da Bahia Didá (samba reggae) Saída do Olodum - Pelourinho - Salvador/Bahia - Carnaval 2020 - 21/02/2020 Olodum Lazinho Faraó.

Ensaio do bloco Olodum Narcizinho o melhor do olodum Olodum Hino Nacional Brasileiro olodum Olodum no Pelourinho - São João da Bahia Didá (samba reggae) Saída do Olodum - Pelourinho - Salvador/Bahia - Carnaval 2020 - 21/02/2020 Olodum Lazinho Faraó Carnaval 2017 (HD). O Olodum é reconhecido, no Brasil e no mundo, como uma Organização Cultural que fomenta a arte, através do conhecimento e da música.



ensaio olodum pelourinho:

  • ensaio do olodum no pelourinho 2020
  • ensaio do olodum no pelourinho
  • ensaio olodum pelourinho 2020
  • ensaio do olodum no pelourinho 2019

No clima do samba, o evento gratuito Domingo Som e Alegria convida o grupo Samba Simpatia para agitar o largo Pedro Archanjo, às 15 horas. La todo dia de quarta feira, o olodum vei apresentar, a maior banda do pÊlo,no pelourinho, o encontro dos turistas, até ó paí,ó quis apresentar, todos os negros do pelo, e eu vou mim jogar, no pelo não tei preconçeito, no pelo não tei disigualdade, não ao preconçeito não,não.


*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem