Eu acho tão bonito isso de ser abstrato baby significado

Eu acho tão bonito isso de ser abstrato baby A beleza é mesmo tão fugaz É uma ideia que existe na cabeça E não tem a menor pretensão de acontecer. Eu acho tão bonito isso De ser abstrato, baby A beleza é mesmo tão fugaz É uma ideia que existe na cabeça, e não Tem a menor pretensão de convencer. No mundo da música, temos o exemplo da música "Apenas Mais Uma de Amor" do artista Lulu Santos que refere: Eu acho tão bonito isso / De ser abstrato baby / A beleza é mesmo tão fugaz.

Eu acho tão bonito isso De ser abstrato, baby A beleza é mesmo tão fugaz É uma ideia que existe na cabeça, e não Tem a menor pretensão de convencer Pode até parecer fraqueza Pois que seja fraqueza então A alegria que me dá, isso vai sem eu dizer Se amanhã não for nada disso Caberá só a mim esquecer.

Eu gosto tanto de você Que até prefiro esconder Deixo assim, ficar Subentendido Como uma ideia que existe na cabeça E não tem a menor obrigação de acontecer Eu acho tão bonito isso De ser abstrato, baby A beleza é mesmo tão fugaz.

E não tem a menor obrigação de acontecer Eu acho tão bonito isso De ser abstrato baby A beleza é mesmo tão fugaz É uma idéia que existe na cabeça E não tem a menor pretensão de acontecer Pode até parecer fraqueza Pois que seja fraqueza então, A alegria que me dá Isso vai sem eu dizer Se amanhã não for nada disso Caberá só a. Eu acho tão bonito isso De ser abstrato, baby A beleza é mesmo tão fugaz É uma ideia que existe na cabeça E não tem a menor pretensão de acontecer Pode até parecer fraqueza Pois que seja fraqueza então A alegria que me dá Isso vai sem eu dizer Se amanhã não for nada disso Caberá só a mim esquecer O que eu ganho, o que eu perco.

Tom: D Intro D D7 G Gm D Dº A7 D Eu gosto tanto de você G Que até prefiro esconder Bm A7 Deixo assim ficar sub-entendido Em G A7 D Como uma idéia que existe na cabeça A7 Em G A7 D E não tem a menor obrigação de acontecer D G Eu acho tão bonito isso de ser abstrato, baby Bm A7 A beleza é mesmo tão fulgaz Em G A7 D É uma idéia que existe na cabeça A7 Em G A7 D E não tem a menor. (intro 2x) E A E A Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder C#m B Deixo assim ficar sub-entendido F#m A E Como uma idéia que existe na cabeça B F#m A B E E não tem a menor obrigação de acontecer E A Eu acho tão bonito isso de ser abstrato, baby C#m B A beleza é mesmo tão fugaz F#m A E É uma idéia que existe na cabeça B F#m A B E E não tem a menor pretensão de convencer A.

Eu acho tão bonito isso de ser abstrato, baby A beleza é mesmo tão fugaz É uma ideia que existe na cabeça E não tem a menor pretensão de acontecer Pode até parecer fraqueza Pois que seja. Tem a menor obrigação de acontecer Eu acho tão bonito Isso de ser abstrato, baby A beleza é mesmo tão fugaz É uma ideia que existe na cabeça e não Tem a menor pretensão de acontecer Refrão. Subentendido Como uma idéia que existe na cabeça E não tem a menor obrigação de acontecer Eu acho tão bonito Isso de ser abstrato baby A beleza mesmo tão fugaz É uma idéia que existe na cabeça.




*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem