Relatório de aluno especial deficiência intelectual

O relatório individual do aluno, é muito importante para estabelecer uma comunicação entre a instituição de ensino e os pais. Embora o documento seja feito para todos os discentes, há alguns que precisam de atenção especial e acompanhamento mais próximo.

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O referido aluno apresenta grande dificuldade de comunicação, não se socializa com os colegas, inicialmente em fevereiro (início das aulas) foi recebido na turma no nível muito baixo de desempenho pré-silábico com muita dificuldade de aprendizagem, não identificava letras nem fazia correspondência de som/palavra.

Redação original: " 1º - O policial militar convocado nos termos deste artigo terá os direitos e deveres dos da ativa de igual situação hierárquica, exceto quanto à promoção, a que não concorrerá, fazendo jus ao respectivo acréscimo no seu tempo de serviço e a uma indenização no valor de 30 (trinta. Local: XXX Professora do AEE: XXX Aluno: XXX Série: XXXX Turno: XXXX Duração do Atendimento: 1 hora Quantidade de atendimento: Duas vezes por semana Dias de: Terça-feira e quinta-feira Horário: 8h30 ás 9h30 Período: XXX Ano: XXXX Atendimento: Manhã.

Claro que este é só um modelo de relatório escolar e que você pode colocar e fazer as suas próprias observações sobre o estudante em questão. Em muitos casos, dependendo do grau de dificuldade apresentada, o relatório é acompanhado de encaminhamento para outros profissionais, como por. O relatório individual do aluno é um documento que tem como objetivo registrar o desenvolvimento de um estudante durante todo o ano letivo ou períodos específicos, como o bimestre e o trimestre, variando em cada instituição de ensino. Mas, com a legislação e os movimentos sobre inclusão das pessoas com deficiência, não tinha como não se moldar a isso, como não se.

Além de organizar os registros escolares e colocar o diário de classe em dia, eles devem elaborar o relatório escolar do aluno, indispensável para registrar as características do aprendizado de cada um e para apresentar aos pais e à instituição. A caracterização de deficiência, permanente ou temporária, baseada na existência dos comprometimentos e limitações, conforme constante do Anexo I desta Portaria Intersecretarial é quesito obrigatório para a concessão do "Bilhete Único Especial - Pessoa com Deficiência". 1 Às pessoas com deficiência é assegurado o direito de inscrição para o preenchimento de vagas cujas atribuições do cargo sejam compatíveis com a deficiência, nos termos do inciso VIII, do art.


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